06 outubro 2015

Monte sua história - Pulseira Pandora

Heeey !!
Tá rolando por aí, babados, boatos e fofocas sobre uma pulseira super chic e jovem onde é possível escolher e personalizar com pingentes e significados. A dita cuja se chama Pulseira Pandora.


Pandora é uma marca de jóias que fabricam peças jovens e modernas, em prata e ouro. E foi essa pulseira que fez a marca ficar conhecida entre o público jovem. O interessante da pulseira é a possibilidade de dar significados à ela, no caso, montar a sua história. Por isso, cada pingente da pulseira é comprado separadamente conforme o momento da vida da mulher, tendo assim uma forma de guardar como lembrança. Lindo, né ? E há vários modelos de pingentes, números, animais, corações, livros, crianças, sonhos, brinquedos e etc, etc, etc.

Quanto ao preço, sente. A pulseira custa em média  300,00 reais, ou 50 reais na lojinha da esquina (porém, falsa que é uma beleza). E cada pingente custa em média 150,00 reais. Ou seja, recebeu uma Pulseira Pandora de presente, se sinta, porque tá podendo! 

E os modelos são lindos, veja:

2 comentários:

  1. Eu acho linda essa pulseira da pandora, e montar ela com significados importantes é muito legal, porém acho o preço salgadinho.... Adorei o post.. Grande Beijo Lindona!!!

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele, obrigado pela visita! Acho lindaaa essa pulseira e a possibilidade de ter algo do seu jeito neh. Mas o preço tá um "pouquinho" fora de cogitação hehe. Quem sabe um dia. Amei seu blog, sucesso. Bjss

    ResponderExcluir

Image Map