03 novembro 2015

cinema: lançamentos de animação para 2016

Heey !!
Parece que 2015 começou ontem e já temos outro ano batendo na porta. O tempo tá voandooo ! E chegou a hora de começar a planejar o que será de 2016, e uma boa ideia é começar pelos filmes que iremos ver, haha. Um dos meus gêneros de filmes favorito é animação e no próximo ano os lançamentos são simplesmente óthemos.

O BOM DINOSSAURO

No dia 07 de janeiro de 2016 estréia O Bom Dinossauro. Um filme com direção de Peter Sohn.


" E se o asteróide que mudou para a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sidos extintos? O filme leva você para uma aventura nada jurássica no mundo dos dinossauros onde conheceremos o Apatossauro Arlo, e o seu novo amigo Spot, um humano. Juntos eles descobrirão o valor da amizade em uma jornada repleta de ação e humor."




SNOOPY & CHARLIE BROWN - Peanuts

No dia 14 de janeiro de 2016 estréia Snoopy & Charlie Brown - Peanuts em 3D, o filme dirigido por Steve Martino.

Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o filme

"Snoopy, o beagle mais amado do mundo embarca em sua maior aventura até hoje, quando ele alcança o céu atrás do seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown inicia sua própria missão épica."




ZOOTOPIA

No dia 03 de março de 2016 estréia Zootopia dirigido por Byron Howard e Rich Moore.



"A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta por bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde os animais de todos os ambientes vivem juntos."




PROCURANDO DORY

No dia 30 de junho de 2016 estréia Procurando Dory. Com direção de Andrew Stanton.



"O filme se passa cerca de um ano após o primeiro filme, e traz de volta alguns favoritos: Marlin, Nemo e a turma do aquário, entre outros. Parcialmente ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que provarão ser parte importante da vida de Dory. Quando Dory disse “continue nadando”, ninguém imaginava o que estava reservado para ela (nem mesmo ela, que não conseguia se lembrar)."


*Créditos: cinepop

3 comentários:

  1. Ahh, snoopy!! *-*
    Quero muito ver esse filme!! =)
    2016 promete no cinema.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oii bacana os lançamentos. Procurando Dory deve ser legal.
    Beijos,
    Bruna Letícia.
    Moranguinhu e Make

    ResponderExcluir
  3. Procurando Dory, que show! Já quero ver, deve ser incrível
    Ah, e já vi propaganda do primeiro também
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir

Image Map